Casting
Fecha Seta Down world Facebook Twitter Contato Show Contato Imprensa Contato Rádio Contato Compositores L8 Agência L8 Agência Facebook Twitter Loop 360 Logo FS Logo FS Marketing

SOBRE

FERNANDO & SOROCABA

Se conheceram há dez anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla. Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade. A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.


Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco.


Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de vinte milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.


Para comemorar dez anos de carreira, a dupla gravou um projeto Intitulado “Sou Do Interior”, o DVD veio com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação, iluminação, entre outros. O cenário, natural e envolvente, vai na contramão do uso exacerbado de tecnologia.


A gravação aconteceu no dia 30 de julho, em Holambra, no interior de São Paulo, durante o dia, e o sol que brilhava no céu foi o responsável pela iluminação única desse DVD. Não foram usados painéis de LED e efeitos especiais comuns, utilizados na maioria das gravações de DVD. Esse show foi uma experiência única para quem esteve presente, e também para quem irá assisti-lo.


Foram necessários 3 meses de pré-produção, entre a criação, preparação, desenho do cenário e a locação perfeita. Depois de encontrado, o milharal de 140mil m² levou 10 dias para ser preparado para o início da montagem da cenografia. Mais de 300 profissionais foram envolvidos para tornar esse sonho realidade.


A cenografia é um espetáculo à parte. Para a montagem do palco, cerca de 20 implementos e peças agrícolas foram articuladas como um grande quebra-cabeça para formar o cenário perfeito. Entre as peças: enleiradores, manipuladoras, Skytracks, um guindaste com capacidade para 110 toneladas, colheitadeiras e arados. O logo da FS, construído de ferro envelhecido, pesava 5 toneladas e foi içado por um guindaste.


Com Direção de arte e cenografia por Ludmila Machado, Direção de produção de Paulo Blassioli e Direção de vídeo de Fernando Trevisan, da Unic Film, o projeto “Sou do Interior” chegará em breve nas lojas de todo o Brasil pela gravadora Sony Music.


A primeira canção escolhida foi “Meu Melhor Lugar”, que conta com a participação do cantor Luan Santana e do duo JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur. De autoria de Ayrton Bak, Bruno Sucesso, Daniel Rangel, Ellan Rubio e Marcelo Henrique, a faixa une o sertanejo de Fernando e Sorocaba e Luan Santana à música eletrônica do Jetlag Music.


Produzida por Ray Ferrari, "Meu Melhor Lugar" promete ser um grande sucesso e não vai deixar ninguém parado. Assista agora ao clipe de “Meu Melhor Lugar”: bit.ly/MeuMelhorLugarFES


Fernando e Sorocaba somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e mais 190.000 fãs na plataforma digital.


A dupla Fernando e Sorocaba é assim: Um misto de sons, canções, interatividade e emoções, só ouvindo para sentir.

.. saiba mais

AGENDA

SOBRE

THAEME & THIAGO

Há mais de seis anos na estrada, 3 DVDs, 5 CDs, um EP e um álbum digital, Thaeme e Thiago marcam a nova geração da música sertaneja. O início se deu no Paraná, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.


Com uma média de 18 shows ao mês, a apresentação é conhecida pela animação, mas também pelos momentos românticos e intimistas. O espetáculo conta com um cenário grandioso, painéis se movimentam, registram e amplificam cada detalhe exibindo imagens em alta resolução, com conteúdo minuciosamente escolhido e iluminação cheia de efeitos especiais.


A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no cenário musical.


Thaeme


Desde muito pequena já mostrava o dom e o amor pela música. A cantora nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, mas cresceu na cidade de Jaguapitã, no Paraná. Aos 7 anos, ela já participava do coral da igreja e, aos 10, começou a cantar com a irmã na dupla Thaeme & Priscilla, que se apresentava em eventos pelo interior do Paraná. Anos mais tarde montou o trio Link, através do incentivo de uma grande gravadora. Sempre muito estudiosa e dedicada, Thaeme se formou em farmácia, mas pouco antes de terminar a faculdade, ela deu um grande passo na carreira musical: foi ganhadora do reality show Ídolos no SBT.


Completamente inserida no meio artístico, Thaeme estudou teatro na Escola de Atores Wolf Maya e também trabalhou como apresentadora de TV e locutora na Rede Vida. Porém, sem se desfocar da música, em 2011 Thaeme fechou parceria com Fernando & Sorocaba, padrinhos da dupla Thaeme & Thiago.


Thiago


Nasceu na cidade Ijuí, no Rio Grande do Sul, e aos 4 anos já dava seus primeiros passos com a sanfona. Aos 10 anos, com uma voz afinada e diferenciada fazia sucesso nas apresentações no Centro de Tradições Gaúchas da cidade. Aos 13 anos formou uma dupla com o irmão Leko e, talentoso, logo recebeu um convite para entrar para uma banda de baile conceituada. Com a banda, viajou para outros estados e ganhou reconhecimento profissional.


As experiências vividas até então foram essenciais para que Thiago assumisse o vocal da Banda Tradição e aceitasse o desafio de substituir um cantor reconhecido nacionalmente. Mas, sua jornada ainda não estava completa. Por intermédio de Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba, o caminho de Thiago cruzou com o de Thaeme e juntos eles vivem um grande momento.


.. saiba mais

AGENDA

SOBRE

LUCAS LUCCO

O cantor e compositor Lucas Lucco, desde muito cedo, tem desenhado o seu próprio destino. Nascido na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, ele sempre soube que a música estaria na sua vida. Afinal, a influência estava dentro de casa, seu pai é radialista há mais de 16 anos e o garoto, que vivia na rádio, sempre curtiu desde as modas de viola ao pop rock. Ao perceber que não teria como viver longe desse universo, pois antes mesmo de entrar na adolescência já fazia suas próprias composições, Lucas partiu com destino ao Centro-Oeste.


Foi lá que tudo começou a se concretizar. Em pouco tempo, o jovem que produzia e publicava seus próprios clipes na internet foi conquistando um grande – e fiel – público. Depois das redes sociais e um CD independente Lucas já tinha os seus primeiros contatos com grandes platéias, quando conheceu a dupla Fernando e Sorocaba, que apadrinharam o jovem. Em pouco tempo, lançado pela Sony Music, o primeiro CD oficial foi batizado de Tá Diferente.


Com uma média de 22 shows por mês, ainda faltava um registro ao vivo que retratasse a presente fase da carreira do artista celebrando não apenas suas composições, como também sua postura no palco. Em 2014, Lucas Lucco gravava o seu primeiro DVD. Como cenário: Patrocínio, cidade natal do cantor. Dez dias após esse lançamento, recebeu seu primeiro disco de ouro da gravadora Sony Music.


No mesmo ano, Lucas foi indicado na categoria “Melhor Cantor’’ no prêmio Melhores do ano, do “Domingão do Faustão”. Foi também nesse ano que Lucas Lucco participou da “Dança do Famosos”. Venceu ainda como melhor cantor no “Prêmio F5” e no “Prêmio Jovem Brasileiro”.


Segundo um levantamento da empresa Crowley, especializada no monitoramento do mercado, o hit “Mozão” foi executado 27.713 vezes de 1º de janeiro a 30 de junho, se tornando a música mais tocada no primeiro semestre de 2014.


Em 2015, a Revista Forbes divulgou a lista anual dos “30 abaixo de 30”. Essa é uma seleção dos trinta jovens mais promissores do Brasil, abaixo dos 30 anos. O nome Lucas Lucco aparece na lista. Ainda segundo a Forbes, esses jovens serão os responsáveis por transformar e assumir as rédeas do nosso país. No segundo semestre do mesmo ano, Lucas estreou como ator na novela Malhação. Graças a esse trabalho, Lucas é indicado como ator revelação no “Prêmio Extra de Televisão”.


Em novembro de 2015, Lucas Lucco lançou pela Sony Music o CD Adivinha. Para o trabalho, traz convidados dos mais diversos estilos, desde os muito afins à própria imagem, como Gusttavo Lima até de estilos teoricamente díspares, como Nego do Borel, conseguindo em todas as misturas um resultado delicioso. No mesmo ano, Lucas Lucco foi coroado como melhor cantor do país no “Prêmio Multishow”.


Em paralelo ao trabalho Advinha, Lucas Lucco lançou, em parceria com MC Bin Laden, o single Tá Tranquilo, Tá Favorável. Em menos de 24 horas, o vídeo teve mais de 2 milhões de acessos no YouTube.


Em agosto de 2016 Lucas lançou a nova música de trabalho “Só Não Deixa Eu Tomar Birra”, que está tocando nas rádios de todo o país. Com composição de Dayane Camargo, Lara Menezes, Maykow Melo e Bruno Mandioca, a canção já ganhou um videoclipe gravado em Goiânia, produzido pelo Studio Seriguela, dirigido Fred Siqueira e pelo próprio Lucas.


Com o histórico de trabalhos como modelo, office boy, vendedor de shopping e promotor de eventos, aos 25 anos Lucas Lucco tem a consciência de que ainda há muita estrada pela frente, e que está pronto para aproveitá-la muito bem!

.. saiba mais

AGENDA

Nenhuma Agenda Cadastrada

SOBRE

LENDAS - MILIONÁRIO & MARCIANO

Milionário e Marciano, Lendas, um projeto que surgiu pra ser inesquecível! Quando a música - antes conhecida como caipira – surgiu, ela disputava espaço com as canções clássicas que já tinham território marcado nos teatros locais. Sem perspectiva para entrar nesse cenário, os cantores sertanejos encontraram no circo o palco propício para os espetáculos.


Mesmo assim não era fácil. Além da concorrência de todas as duplas da época, os artistas precisavam levar público para os próprios shows. Milionário e José Rico chegaram a pagar propaganda para garantir público. Algumas duplas ainda intercalavam músicas com espetáculos circenses. Tudo para que o público ficasse mais atraído e maravilhado com as novas canções. 


Somente nos anos 70, quando a música caipira começou a falar de temas mais atuais e românticos, é que ela foi consagrada como “música sertaneja”. Nessa época, a moda de viola ganhou expressão nacional conquistando cada dia mais ouvintes e fãs desse novo estilo musical.


Com um cenário mais propício e um público mais animado, surgem grandes duplas que anos depois serão consideradas um marco na história da música sertaneja. Entre elas, duas souberam manter o equilíbrio entre o rural e o urbano, entre a estrada de terra e o asfalto da cidade, entre o gado e os automóveis: João Mineiro & Marciano e Milionário & José Rico.


Essas duas duplas foram muito marcantes pois conseguiram manter o estilo musical e ainda conquistar o carinho e admiração de diversas pessoas. Além do gênero, foram duplas que iniciaram um novo padrão de vestimenta dos artistas sertanejos. Passaram a usar anéis, correntes e acessórios diferentes que marcaram uma época.


Nos dias de hoje, a música sertaneja possui diversas vertentes. Modão, que embora seja uma palavra inexistente no dicionário da língua portuguesa, foi o termo escolhido para representar o sertanejo que fica entre a raiz e o contemporâneo. É marcado pelo estilo romântico, às vezes sofrido, e sempre muito apaixonado.


João Mineiro nos deixou em 2012 e José Rico em 2015. Ambos partindo bem antes do combinado pois ainda havia muito a ser mostrado.


Milionário & Marciano – quis o destino que eles se encontrassem – as maiores lendas da música sertaneja em atividade. Um marco na Cultura Popular Brasileira.


Com tanta bagagem e representação na história da música sertaneja, o Lendas será o maior acontecimento dos últimos cem anos da música sertaneja. Um marco histórico na música sertaneja e no amor ao circo. Certamente um evento como esse não acontecerá novamente.


Com ingressos esgotados, Milionário e Marciano gravaram em setembro de 2015 o DVD do projeto Lendas, idealizado por Fernando e Sorocaba, no Citibank Hall, em São Paulo. Com a produção de Fernando Zor, o repertório contou com 16 canções intercalando sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano e uma canção inédita intitulada “Localizador”.


Famosos, amigos, radialistas, imprensa e contratantes estavam na plateia, se emocionaram e cantaram juntos em mais de uma hora e meia de apresentação.


Com criação e direção artística de Marcos Frota, o cenário do show foi inspirado no circo, local onde Milionário e Marciano conhecem bem e começaram a cantar há mais de 45 anos. “O tradicional Circo brasileiro – foi primeiro grande palco. A milenar arte circense acolheu, interagiu e escreveu algumas das mais lindas histórias das música sertaneja” descreve Marcos Frota.


A estrutura do evento contou com inúmeros projetores de alta resolução e 14 câmeras. Mais de 200 profissionais envolvidos nesse projeto que foi um marco na história da música sertaneja.


O CD e o DVD foram lançados pela FS Music em abril de 2016. Desde então, já conquistaram um lugar entre os 5 artistas que mais venderam discos no país neste ano e estão percorrendo o Brasil com um espetáculo inédito.


.. saiba mais

SOBRE

FELIPE DURAM

Cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador, esse é Felipe Duram. Com apenas sete anos de idade ele ganhou seu primeiro violão e em menos de três meses já estava ajudando a dar aula na Igreja. Foi nessa época que ele começou a cantar. A sua primeira experiência musical foi na banda da Igreja.

Aos 15 anos sentia sufocado dentro da sua realidade e mudou de Goiânia, cidade que vivia com os pais desde nascimento, para Tocantins. Lá tocou em bares, bandas e teve seu primeiro contato com produções e arranjos. Duram participou de inúmeros festivais na região de Palmas e Goiânia e sempre era destaque devido a sua voz diferenciada e habilidade em tocar diversos instrumentos como guitarra, violão, bateria, contrabaixo e percussão. E chamava atenção dos jurados por ser autodidata.

Felipe deixou os palcos por um tempo e foi trabalhar em estúdios, voltou para Goiânia e começou a produzir musicalmente artistas de renome no mercado. Daniel, Falamansa, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, entre outros. Algumas dessas produções, contam com canções compostas por Felipe Duram como “Flores em Vida”, sucesso de Zezé di Camargo e Luciano e “Raridade”, gravada por Bruno e Marrone.

Duram foi convidado para elaborar a produção musical e a trilha sonora do filme “Vazio Coração”, com Murilo Rosa e Lima Duarte. Um pouco antes, Felipe Duram ganhou o concurso “Quem sabe canta, quem não sabe dança”, exibido pela Rede Record e apresentado por Raul Gil.

Em 2015, o cantor Sorocaba, que faz dupla com o Fernando, conheceu o trabalho do Felipe e chamou para fazer parte de um projeto especial. Assim surgiu a parceria com a FS Produções Artísticas. No mesmo ano, Felipe Duram participou do quadro “Iluminados”, do Domingão do Faustão, exibido nacionalmente pela Rede Globo.

Em 2017, Felipe Duram lança no YouTube o projeto “Amor, Segredos e Roupas”, pela gravadora FS Music. Com produção e direção musical de Ray Ferrari e do próprio Felipe Duram, o novo trabalho conta com canções inéditas e regravações, ao todo são 19 canções.

A gravação, que aconteceu em São Paulo, contou com três participações especiais. A dupla Zezé di Camargo e Luciano participam da canção inédita “Eu Sempre Sonhei”. Loubet divide os vocais da “Peão e Patricinha” e Fernando e Sorocaba cantam “Dou Trabalho Mas Não Traio”.

A produção contou elementos gráficos que foram desenvolvidos exclusivamente, para juntos com as canções, contarem uma história. A iluminação toda em LED complementa a gravação cheia de inovações tecnológicas. Destaque para o uso das cores, eu conversam com as canções.

Em dezembro, Felipe Duram lançou a canção "Você Passa" em todas as plataformas digitais. Com produção musical do próprio Felipe Duram e composição de Bruno Caliman, o single vem acompanho de um clipe inédito. O vídeo foi gravado no FS Estúdios, em São Paulo, e já está disponível no canal oficial do cantor no YouTube. Assista agora "Você Passa”: http://bit.ly/ClipeVocePassa

O cantor faz parte de uma nova vertente do sertanejo. Com influências nacionais de Renato Teixeira, Almir Sater, Tim Maia, Raul Seixas, Dominguinhos, Luis Gonzaga e internacionais de Joe Cocker, Dire Straits e Michael Bolton.

“O sertanejo fica mais rico quando se junta com outros estilos e outras influências. A minha raiz é sertaneja, essa é a minha verdade” – Felipe Duram. Seja com o um violão ou com uma grande produção, Felipe Duram mostra que tem raiz, talento e promete inovar.

.. saiba mais

SOBRE

LAUANA PRADO

Lauana Prado, nasceu em Goiânia e ainda na infância mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Aos dez anos de idade ganhou da família o seu primeiro instrumento musical, um violão, o qual aprendeu a tocar sozinha. Três anos depois, começou a cantar e aos 16 anos fez o seu primeiro show, algo amador, mas com muito empenho, ensaio e seriedade.


Devido aos estudos, Lauana foi morar em São Luiz, capital do Maranhão. Em paralelo a faculdade de comunicação, a jovem tocava na noite e começou a ganhar fãs. Dos bares, passando por festas maiores, até os grandes rodeios, construindo assim a base de sua carreira. A jovem cantora se formou em Publicidade e chegou a trabalhar por um tempo na área.


O sonho de viver da música sempre falou mais alto para a Lauana. No ano de 2014, ela mudou-se para a cidade de São Paulo e participou de um concurso nacional, o "Mulheres que brilham", realizado pela BOMBRIL e apresentado no programa Raul Gil, no SBT.


Anteriormente Lauana já havia participado e se destacado em outros dois outros grandes reality shows musicais. No mesmo ano, a cantora gravou o seu primeiro CD e um tempo depois lançou um EP com sete músicas, destaque para a canção “Linguagem dos Beijos”, que contou com a participação da dupla Marcos e Belutti.


A virada da na carreira de Lauana Prado aconteceu em 2016. No segundo semestre, a cantora conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos. Fernando ao ouvir sua voz marcante e as suas composições se encantou, e os três resolveram criar um projeto juntos.


Foi a renovação! Com direção de carreira de Mikelly Medeiros e Ana Paula Paes, o planejamento do projeto teve start com a escolha do nome. Antes conhecida como Mayara Prado, a cantora passou a usar parte do seu nome composto, Mayara Lauana Prado, para compor essa nova versão. O nome de origem indígena, foi escolhido pelo pai, e, no íntimo dela, representa a força e a luta, ou seja, tudo que a Lauana já tinha passado nesses doze anos de música.


A criação da identidade visual aconteceu em cima das características mais marcantes da cantora, ou seja, traduzindo tudo o que o projeto engloba e imprimindo um conceito para marcar Lauana Prado. A direção de carreira, é baseada na formação completa da cantora como artista, tendo no seu planejamento requisitos indispensáveis como: aula de canto, acompanhamento de fonoaudióloga, mídia training, coach artístico, aula de performance de palco, preparação visual (stylist e visagismo, pautado na identidade do artista) e preparação física.


Paralelamente a todo o planejamento de carreira, Lauana começou a compor, como faz desde os 13 anos, especialmente para o projeto, e rapidamente entrou em estúdio para as produções musicais e ensaios. Todas as fases desse projeto foram documentadas e divulgadas no seu canal do YouTube em uma websérie intitulada “#DescubraLauana”.


Em um cenário intimista, criado por Célio Corrêa, no jardim da casa de Fernando Zor, em São Paulo, ela gravou o “Lauana Prado - Ensaio Acústico”. Com apenas voz, violão e sanfona, Lauana mostrou sua potência vocal e seu timbre marcante. Das dez canções desse projeto, nove tem a composição da Lauana Prado. A produção é de Fernando Zor e Willian Santos, e a direção de vídeo de Dudu Contreras e Rodrigo Sodré.


“Lauana Prado - Ensaio Acústico” está disponível em todas as plataformas digitais e também pode ser visto no canal da Lauana Prado no YouTube.


Em setembro de 2017, Lauana Prado assinou com o escritório da dupla Fernando e Sorocaba, a FS Produções Artísticas, escritório de gestão de carreira artística do Brasil.


Lauana Prado, hoje com 28 anos, é renovação, conceito, verdade e, além de tudo isso, é musicalidade! Com sua voz notável e ao mesmo tempo distinta e com composições audaciosas e marcantes, ela sonha em conquistar o país com a sua música sertaneja.


.. saiba mais

AGENDA

SOBRE

LOUBET

Vindo de uma família humilde e nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, Loubet é apaixonado por música desde pequeno. Com três anos, ele cantarolava as canções que ouvia no rádio. Aos 16, começou a compor, e tinha como inspiração a rica natureza da fazenda onde trabalhava na época. Atualmente, já soma mais de cem composições e esse número só tende a aumentar. Com 17 anos, ganhou o primeiro violão de uma amiga, logo aprendeu a tocar e sua paixão pela música começou a falar mais alto.


O menino tímido e de voz grossa, que já trabalhou como domador de cavalos, vendedor e cobrador, nas horas vagas passou a se apresentar em barzinhos. No repertório, músicas de viola e modas apaixonadas, e seu talento já chamava a atenção de todos.


No ano de 2012, Loubet resolveu largar tudo e seguir o seu sonho. Se mudou para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para viver de música e junto com um amigo Badeco fundou a Abelhas Produções Artísticas. No mesmo ano aconteceu o primeiro show de sua carreira, na cidade de Colorado, no Paraná. Com três anos de carreira, Loubet já contabiliza 3 CD’s e 2 DVD’s.


Com timbre marcante, chapéu e cinturão, Loubet arrasta multidões por onde passa. O sertanejo faz uma média de 18 shows por mês e tem fã clubes espalhados por todo o país. Na internet já soma mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, 37milhões apenas no hit “Made in Roça”.


Atualmente, Loubet está trabalhando o CD DVD ‘Made in Roça’, que deu nome ao novo hit do cantor. O projeto, que tem direção geral de Fernando Trevisan “Catatau”, direção musical de Junior Braga e cenário assinado por Zé Carratu, foi gravado em Jaguariúna/SP, no mês de setembro de 2015 e teve participações especiais de Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago. O repertório conta com um total de 21 faixas, 6 delas levam a assinatura do cantor.

.. saiba mais

SOBRE

MARIANA FAGUNDES

Natural de Aparecida do Taboado em Mato Grosso do Sul, Mariana Fagundes sempre recebeu influências musicais derivadas de sua posição geográfica. Passou parte da sua infância e adolescência em Inocência naquele mesmo Estado.


Desde muito cedo, Mariana Fagundes já cantava. A partir dos oito anos de idade ela já fazia os seus primeiros shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.


Cantora e compositora, passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista. Neste período, viajou por todo Brasil, potencializando sua bagagem cultural e musical .


Aos 20 anos Mariana Fagundes foi campeã de um concurso em um programa de grande repercussão nacional. Se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo dando inicio a sua carreira solo.


 A partir desta data a cantora e compositora Mariana Fagundes, começou a se destacar e ganhar espaço no mercado sertanejo universitário.


Hoje com todo esse talento e experiência, Mariana Fagundes lança seu terceiro disco, que inclui seu grande sucesso AGORA CHORA entre outros.


Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana Fagundes viaja o Brasil todo com sua nova turnê